Powered By Blogger

Vc acha que o inverno é muito rigoroso em New York ?

Bem vindos ao meu blog ...

Sintam-se à vontade para ler , postar e convidar seus amigos ...espero vcs muitas vezes por aqui ...

Pesquisar este blog

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comendo coisas estranhas

Não vou dar nomes aos bois , mas vou contar uns casos acontecidos aqui em casa . Num jantar servi espaguete com camarões , que estavam com casca . Sempre coloco uma vasilha na mesa , para se colocar os lixinhos , ossos e nesse caso cascas de camarões . Depois de um certo tempo que estávamos jantando , um dos meus amigos , falou de repente : ___ Uai , os camarões não se comem tudo , não ? eu estou comendo com casca  e tudo !  Eu respondi sem pensar : __ ué , você está comendo com casca e tudo ? as cascas você deposita aqui na vasilhinha . A irmã dele olhou para ele como se ele tivesse cometido a pior gafe do mundo . E eu admirei como é que ele não engasgou com tanta casca de camarão ! Acho que ele nunca havia comido camarão , pois antes de preparar o jantar , eu havia dito se ele gostava de camarão e ele disse que não . Aí eu disse que iria mudar o cardápio , ele logo falou : __ quer dizer , acho que nunca comi camarão e se comi não me lembro , mas pode fazer sim , que vou comer ! é o que dá , fingir que se é chique ...Outro amigo que vez ou outra vem jantar aqui , um dia disse todo filosófico : ___ Tem uma coisa que não consigo comer de jeito nenhum , que é folha de louro ! Eu logo respondi : ___ Mas folha de louro não se come mesmo ! é só para dar sabor à comida , se você encontra na sua comida , é só colocar num cantinho do prato e depois joga fora . Ele ainda ficou todo admirado , vai ver até andou comendo folha de louro .

Nenhum comentário: